Páginas

Usei e Gostei - Demaquilante Mary Kay



Olá meus amores, hoje vou falar pra vocês sobre um produto que eu já uso e AMO a muito tempo!

Então presta atenção . porque é dica de amiga hein?!!

Quem aqui não gosta de arrasar no make, com uma pele bem feita e um olhão DIVO?! Pois é, a gente adora se maquiar e se sentir linda o dia todo ou a noite toda!

Mas e na hora de retirar toda essa maquiagem? Nós precisamos de um demaquilante potente e que realmente retire toda a maquiagem, afinal uma pele limpa e hidratada é o mais importante.

O demaquilante da Mary Kay é simplesmente maravilhoso! Ele é bifásico e não possui óleo, o que é espetacular. Muitas pessoas acham que por ser bifásico, ele possui óleo mas isso não é uma regra e o demaquilante da Mary Kay possui vitamina E,o que faz parecer oleoso, mas quando aplicado na pele não deixa nada oleoso.


A dica pra ter certeza que o demaquilante não possui óleo é quando você aplicar na pele e deixar agindo por 10 minutinhos sem mexer, você vai notar que a pele não ficou oleosa. Se a pele ficar oleosa, significa que o produto possui óleo, pois a pele não absorve óleo.

Por ser um demaquilante bifásico, é extremamente importante misturar bem antes de usar, até que vire uma única fase de cor leitosa. 


O demaquilante Mary Kay não irrita e não resseca a pele e é oftalmologicamente testado.

Ele é indicado para a área dos olhos, mas nada te impede de usa lo no rosto todo, depois é só usar um sabonete para o seu tipo de pele e pronto!!!

Já uso a bastante tempo e super amo e recomendo, o valor dele é R$59,90 e rende DEMAIS!!! Então super vale o investimento!

Espero que vocês tenham gostado da dica...

Um beijo e até mais...

Nenhum comentário

Postar um comentário

design Guria Bunita -Copyright@2014 todos os direitos reservados Tecnologia Blogger