Páginas

Usei e gostei - Aguá Micelar L'oreal



O que é água micelar?

Aguá ou solução micelar é um produto de limpeza para pele, que fica entre o demaquilante e o tônico. É como se tivesse um pouco de cada, só que com ação mais suave.

O legal desse produto é que não possui álcool, parabenos, corantes e perfumes. Por isso é ideal para peles sensíveis. Ele remove impurezas, oleosidade e até maquiagem. Para maquiagem muito resistente ou a prova d'aguá eu prefiro retirar primeiro com o demaquilante, principalmente na área dos olhos e depois utilizar a aguá micelar para limpar, como não é oleosa e não deixa resíduos na pele, não precisa de enxague.

INGREDIENTES

A aguá micelar de L'oreal Paris é composta por partículas chamadas de micelas que agem como imas captando e eliminando as impurezas e a maquiagem da face.

Podendo ser usada no rosto, lábios e olhos, a aguá micelar de L'oreal paris:

  • Limpa
  • Reequilibra
  • Demaquila
  • Purifica
  • Suaviza 
E pode ser usada até nas peles mais sensíveis.

A indicação de uso da aguá micelar é realizar a limpeza da pele de manhã e a noite.

E o modo de uso é muito fácil, você molha um algodão com o produto e passa suavemente sobre a pele, até que o algodão saia limpo.

E a melhor parte é que não precisa de enxague, então é perfeita para todos os momentos, até aqueles que estamos com muita pressa ou preguiça... Afinal, quem nunca?!!

O QUE EU ACHEI...

Bem gurias, eu comprei a minha aguá micelar de 200ml o site da panvél e paguei R$ 25,00.

Estou gostando muito de usar antes da maquiagem, pois deixa a pele bem gostosinha e para retirar a make do dia-a-dia também é ótimo.

Para retirara maquiagem mais resistente, a aguá micelar não é o mais indicado, pois você vai precisar de muito produto e muito algodão e pode até mesmo, acabar machucando a pele, por passar muitas vezes.

Como eu disse antes, nesses casos utilizo um demaquilante pelo menos na área dos olhos, retiro bem a maquiagem e depois finalizo com a aguá micelar.


E tu guria, já conhece a aguá micelar de L'oreal Paris? Me conta aqui nos comentários, o que tu acha desse produto... Eu adoro e super recomendo!!!

Espero que tenham gostado do post...

Um beijo e até mais!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

design Guria Bunita -Copyright@2014 todos os direitos reservados Tecnologia Blogger