Páginas

Shampoo Controle de Oleosidade - Phytoervas

Olá meus amores, hoje vamos falar sobre cabelos oleosos. Sim, eu sofro com esse "probleminha" de oleosidade excessiva nos cabelos. E quem sofre com isso sabe como é difícil encontrar um shampoo que controle a oleosidade e deixe os fios bonitos.

Eu tenho que lavar os cabelos todos os dias ou então eles ficam muito oleosos e com aspecto horroroso.

Por isso estou em busca do SHAMPOO PERFEITO para controle da oleosidade.



Hoje fiz uma comprinha no site da Panvel e encontrei o shampoo Controle de Oleosidade da Phytoervas, no valor de R$20 e depois de pesquisar um pouco sobre ele decidi comprar para testar.


A primeira impressão do produto foi ótima, ele não contém sal, sulfato, corantes e parabenos e promete limpar suavemente o couro cabeludo e ajudar no controle da oleosidade.

Contém ingredientes naturais como, gengibre, sálvia, menta e alecrim que ajudam a combater o excesso de oleosidade.

Ele é transparente, não muito consistente, mas também não é muito aguado. 

E o que eu mais gostei é que rende bastante.


Bom gurias, vou continuar usando ele e daqui uns dias eu volto pra contar o que estou achando.

Mas posso dizer que ele me deixou bastante satisfeita no primeiro uso!

E me conta aqui nos comentários, se tu usa algum shampoo bom para cabelos oleosos!!

Beijinhos e até mais..

2 comentários

  1. Oieeeeee Elaine!!!
    Sou a Luanaaaaa do grupo Gurias Bunitas no Instagram :) vim conhecer seu Blog!
    Que delicadeza *-* lindo demais viu, parabéns!
    Bem, meu cabelo é oleoso na raiz, lavo dia sim, dia não... mas a oleosidade me incomoda bastante :(
    Suuuper dica de shampoo, vou esperar a resenha completa hehe estou curiosa, pois é difícil um shampoo para cabelos oleosos que realmente cumpra 100% do que promete né?!

    Grande beijo gatonaaaaa, até mais
    Luh Schinberger

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiieee Luh!!!

    Obrigada pelo carinho, linda :)

    Estou adorando o shampoo,e a principio estou super satisfeita com o resultado,mas vou usar por mais uns dias antes das considerações finais!

    Super Beijos guria...

    ResponderExcluir

design Guria Bunita -Copyright@2014 todos os direitos reservados Tecnologia Blogger