Páginas

Usei e Gostei - Shampoo e Condicionador Elseve Citrus



Olá gurias e guris, a doida dos cabelos oleosos está de volta!!! hahaha

Gente, como eu já comentei com vocês em outro post, eu sofro com esse probleminha de cabelos oleosos então estou sempre em busca do shampoo perfeito!

Eu contei pra vocês que estava usando o shampoo da Phytoervas e preciso dizer que ele é maravilhoso e que eu ADOREI! Mas como eu nunca consigo ficar usando o mesmo shampoo, pois parece que meu cabelo pede por outro, lá fui eu comprar na farmácia de ultima hora pois o meu já tinha acabado.

Foi então que encontrei a linha Purificante Citrus Elseve. Eu paguei super baratinho, acho que foi R$20 no shampoo e condicionador, que foi o preço que paguei só pelo shampoo da Phytoervas.

Esse shampoo tem um cheiro delicioso, que me lembra maçã verde, faz bastante espuma, deixa o couro cabeludo bem fresquinho e realmente deixa aquela sensação de limpeza.

O condicionador parece que derrete nos fios, deixando o cabelo super macio e não fica pesado. AMEI!!!

Eu super aprovei esses produtinhos e estou gostando muito do resultado nos meus cabelos!

E você, me conta aqui nos comentários qual o seu shampoo e condicionador favoritos do momento?!!

Um beijo e até mais....

Nenhum comentário

Postar um comentário

design Guria Bunita -Copyright@2014 todos os direitos reservados Tecnologia Blogger