Páginas

Resenha: BB Cream 8 em 1 Sabrina Sato para Yes! Cosmetics

Olá minhas Divas, hoje eu trago uma resenha de um produto maravilhoso e essencial para o nosso dia-a-dia, o BB Cream Yes! Cosmetics, da linha da diva Sabrina Sato.



O BB Cream Yes! Cosmetics uniformiza  a pele e trata ao mesmo tempo, por isso ele é ideal para o dia, promovendo uma cobertura natural, do tipo nasci assim, sem deixar aquele aspecto pesado.


Nas fotos acima ( que foram tiradas a noite) vocês podem ver que eu estou com bastante olheiras, mas que com apenas uma camada do BB Cream, já fica um efeito bem legal. Ele tem em três tonalidades, eu estou usando a Bege médio, tem também bege claro e bege escuro.



O que eu amei nesse produto é a facilidade da aplicação e a textura gostosa, alem de ter uma duração muito boa, não transfere muito, não esfarela e deixa a pele bem sequinha!

Ele é 8 em 1 e traz todos esses benefícios para a nossa pele e o principal é que ele possui FPS 30!


Então Divas, produto super aprovado! Estou apaixonada e não fico sem no meu dia-a-dia!

Espero que tenham gostado!

Beijos e até mais!!!

Vocês encontram produtos Yes! Cosmetics clicando aqui e também podem comprar diretamente comigo gurias \o/




Nenhum comentário

Postar um comentário

design Guria Bunita -Copyright@2014 todos os direitos reservados Tecnologia Blogger