Páginas

Esmalte da Semana - Especial Outubro Rosa

Olá Divas, hoje trago pra vocês um post diferente, mas sobre algo que eu adoro: ESMALTES

Como estamos nesse mês tão especial para nós mulheres, esse mês que refletimos mais do que nunca a importância de cuidarmos da nossa saúde, eu decidi usar em nossa homenagem, a cor Obra Prima, que é um tom de rosa muito lindo, da linha Color Trend da Avon.

  

Essa cor é maravilhosa e a aplicação é muito boa, mas o único ponto negativo é que a durabilidade não é das melhores. Não sei se dei azar com essa cor, pois tenho outros esmaltes da mesma linha que duram bastante :(

Pra finalizar, eu uso com todos os meus esmaltes a Base de cobertura brilhante Techology da Risqué. Como diz na embalagem, essa base proporciona uma cobertura brilhante que deixa um acabamento DIVO e o melhor é que seca em apenas 5 minutinhos!


Qual mulher não ama pintar as unhas e não ter que esperar a eternidade ate secar o esmalte?! Eu adoro! E  não vivo sem essa base!

Então gurias, espero que vocês tenham gostado da dica e não esqueçam que nossa saúde é o que temos de mais valioso, então vamos cuidar dela!

Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário

design Guria Bunita -Copyright@2014 todos os direitos reservados Tecnologia Blogger