Páginas

Esmalte da Semana - Para Arrasar / Avon

Olá Divas!

Hoje trago mais um esmalte da semana \o/


 O esmalte que escolhi, como já diz no próprio nome, é para arrasar mesmo! A cor é um azul marinho lindo, na primeira camada até parece roxo, mas ao passar a segunda camada já aparece o tom azul que é Divo!

A secagem é super rápida (e dessa vez nem usei o extra brilho da Risqué) pra limpar os cantinhos é bem fácil, mas na hora de tirar ele mancha um pouquinho.

E sobre a durabilidade: É ótima!

Super aprovado, adorei!

Espero que gostem.

Beijos e até mais!





2 comentários

  1. Oi linda! Adorei a cor dele, é uma pena que eu não possa usar pq tenho alergia a esmaltes :(
    O meu blog foi hakeado há alguns meses e eu resolvi criar outro, te convido a conhecer. Tô seguindo seu blog!
    www.nosolhosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada! Que pena você ter alergia, ele é muito lindo mesmo! Já estou te seguindo ;)
      Bjs

      Excluir

design Guria Bunita -Copyright@2014 todos os direitos reservados Tecnologia Blogger