Páginas

Vamos nos permitir

Oiii gurias

Como você estão?

Hoje estou aqui pra falar sobre um assunto que eu acho super importante, como diz no título da postagem VAMOS NOS PERMITIR!


Muitas vezes deixamos de fazer coisas que gostamos por imaginar o que as outras pessoas vão pensar e isso atrasa nossos planos. 

Eu adoro escrever aqui no blog e gravar vídeos compartilhando o que eu sei. Não tenho muito tempo livre pra isso, mas sempre que posso eu me dedico nem que por alguns minutos, porque eu gosto de estar aqui! Quando eu estou gravando é como se estivesse com uma amiga, ali sentada na minha frente conversando comigo e isso me faz muito feliz. Assim como eu adoro assistir vídeos de varias blogueiras, isso me faz sentir bem e assim aprendo muitas coisas!

Com certeza muitas pessoas me julgam por isso, achando engraçado. Mas aí eu estava pensando que não estou nem aí pra o que essas pessoas pensam!
Não podemos deixar de fazer o que gostamos preocupados com o que todos vão pensar ou falar, se não estou prejudicando ninguém com isso! 

Temos somente uma chance de viver e a vida é muito curta pra usar Glitter somente no carnaval ou pra não usar aquele batom vermelho que tu acha lindo, então VAMOS NOS PERMITIR!  

Vamos fazer o que nos deixa felizes e realizados! 

Esse é o nosso objetivo: SER FELIZ!

Como diz nosso querido Lulu Santos, VAMOS NOS PERMITIR!

"Hoje o tempo voa, amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir

Não há tempo que volte, amor
Vamos viver tudo o que há pra viver
Vamos nos permitir"

Então é isso guria, hoje eu queria só bater um papo e deixar essa mensagem de reflexão, será que você está fazendo o que gosta, o que te faz feliz?!

Beijos e até mais amorecos!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

design Guria Bunita -Copyright@2014 todos os direitos reservados Tecnologia Blogger