Páginas

Make Glitter e Batom vermelho

Olá minhas Divas e Divos maravilhosos, como vocês estão?

Eu estou muito bem e hoje trago pra vocês um vídeo de uma make que eu fiz a um tempinho e até já publiquei lá no meu canal do Youtube

Mas como quem me segue aqui de repente ainda não conhece o canal, eu decide postar aqui no blog também!

Essa make é muito linda gente, com direito a glitter, cílios postiços e batom vermelho. Então se você quer ver como eu fiz essa make de arrasar, assiste o vídeo!

 E não esquece de se inscrever aqui no blog e no canal do youtube e curtir a Fanpage

 Assim cada vez mais trarei muitas novidades e vídeos pra vocês!


                            

Espero que tenham gostado, um super beijo e até mais!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

design Guria Bunita -Copyright@2014 todos os direitos reservados Tecnologia Blogger