Hoje trouxe pra vocês uma opção de maquiagem super linda, pra sair a noite e brilhar!
Eu tentei gravar esse tutorial pra vocês, mas infelizmente deu tudo errado. Acabou a bateria da câmera e começou um mega temporal bem na hora que eu comecei a gravar!
Como eu ainda não comprei uma luminária decente, uso a luz natural pra gravar.
Faço uma "gambiarra" total , pois ainda não tenho um cantinho próprio só pra isso então vou pra onde a luz esta legal!
Mas como eu disse, bem quando comecei a grava, começou a chover e ficou muito escuro, por esse motivo não consegui fazer o video :(
Eu até fiz, mas ficou péssimo! Então se vocês gostarem e quiserem eu gravo essa make pra vocês, ok?
Segue as fotos do resultado!
Beijos e até mais!
Nenhum comentário
Postar um comentário