Páginas

Resenha - Kit Mãos de Seda Satin Hands® Pêssego Mary Kay





A resenha de hoje é de um kit que eu sou apaixonada e tenho certeza que quando você usar, também vai se apaixonar.

Esse kit maravilhoso para as mãos é da Mary Kay e o nome dele já diz tudo : Mãos de Seda.

O kit é composto por um creme extra emoliente, um esfoliante e um creme hidratante, sendo em duas versões: aroma free e aroma de pêssego (eu uso o de pêssego).

O que diz no site?

''O Kit Mãos de Seda Satin Hands® Pêssego é uma coleção de produtos de uso diário para mãos secas e ásperas ficarem instantaneamente macias e suaves em apenas três passos e com um cheirinho agradável de pêssego.''

A ordem de aplicação dos produtos é:



1º Creme extra emoliente: Esse creme é bem consistente, livre de fragrância que funciona como uma espécie de balsamo. Quando aplicado nas mãos oferece hidratação instantânea, devolvendo e mantendo a umidade natural da pele.



2º Esfoliante: Após aplicar o creme extra emoliente, aplique uma pequena quantidade do esfoliante para limpar e esfoliar em um único passo, removendo as células mortas. O aroma de pêssego é delicioso e super delicado. Já nesse passo, sinto minhas mãos lisas e sem impurezas. Após espalhar o produto nas mãos, enxague bem para retirar os dois produtos.



3º Creme hidratante: O último passo é passar o hidratante, esse é absorvido rapidamente fornecendo uma camada protetora e mantendo as mãos hidratadas por até 24hs.


O Kit vem numa sacolinha super linda



O recomendado é usar o kit completo duas vezes por semana (dando um intervalo de 3 dias) e o creme hidratante todos os dias. Você pode usar o kit em outras áreas que costumam ficar ressecadas, como por exemplo, cotovelos e pés.

O valor do kit é R$149,00, pode parecer um pouquinho "salgadinho" mas super vale a pena, pois além de ser maravilhoso, os produtos duram por muito tempo então o kit tem um ótimo custo beneficio, e se o creme hidratante acabar antes, você pode comprar separado por R$35,00.

E vocês gurias e guris, já usaram esse produto? Me conta aqui nos comentários...


Nenhum comentário

Postar um comentário

design Guria Bunita -Copyright@2014 todos os direitos reservados Tecnologia Blogger