Páginas

Resenha Hidratante corporal Neutrogena


Sabe aquele produtinho BBB?! Então, hoje estou aqui pra falar do melhor hidratante corporal que já usei nos meus 25 anos de vida.

A loção Deo Hidratante Naturals Body Care da Neutrogena para pele seca e extra seca.

Eu amo todos os produtos da Neutrogena, então é claro que sou suspeita para falar deles, mas nunca tinha usado esse hidratante e quando ganhei ele fiquei super empolgada e louca para testar.

Esse hidratante é super fácil de encontrar em farmácias e super mercados, o preço é super em conta ( R$ 15,00 ) e ele é espetacular!


Descrição do produto: NEUTROGENA® Naturals Body Care Intensive. Indicado para pele seca e extrasseca.

NEUTROGENA® Naturals Body Care desodoriza e é clinicamente comprovado por hidratar a pele seca e extra seca por 24hs. Sua fórmula, enriquecido com manteiga de manga,cacau e karite, recupera a superfície da pele e proporciona hidratação imediata. 

Modo de usar: Espalhe por todo o corpo, massageando suavemente até que todo o creme seja absorvido pela pele. Não esqueça das áreas mais ressecadas como pernas, cotovelos e pés.


A consistência do creme não é tão grossa nem tão liquida, ela é ideal, espalha e absorve  facilmente na pele. 

O cheirinho é delicioso e suave, então não atrapalha em nada o uso de perfume.

Mantém a pele super hidratada o dia inteirinho e perfumada também, o custo beneficio é perfeito e tenho certeza que se tu comprar e usar, vai amar assim como eu!

Não vivo sem esse hidratante, principalmente agora que está chegando o inverno.

Então é isso pessoal! Espero que vocês tenham gostado da resenha... 

Beijos e até mais....


Nenhum comentário

Postar um comentário

design Guria Bunita -Copyright@2014 todos os direitos reservados Tecnologia Blogger