Páginas

Resenha - Loção Facial Demaquilante 3 em 1 Yes! Cosmetics



Amadas minhas, hoje trago a resenha de um produto que é demais! É a Loção facial demaquilante 3 em 1 da Yes!Cosmétics
Esse produto me conquistou, pois eu sempre tive problemas sérios com demaquilantes. Todos que eu usei ate hoje, deixavam minha pele muito oleosa ou seca e nunca com aspecto de pele limpa.

E então vem a Yes! com essa loção maravilhosa que LIMPA, TONIFICA E HIDRATA a pele do meu rosto.

Ele realmente cumpre o que promete girls! E eu tirei a maquiagem dos olhos também, não irritou e nem ardeu ( meus olhos são muito sensíveis) Tem como não amar um produto desses?!

Abaixo fotos com exemplos de produtos usados:

Com apenas uma passada leve do algodão, já retirou bem o delineador, a sombra e o corretivo!
Na segunda passada, ainda dá pra ver bem de leve o batom e o lápis ( que eu passei bem forte )

Eu uso e recomendo gurias! Ah e o preço então R$19,90!!! Tudo de Bom!

Eu recebi esse produto da Ana da loja da Yes!Cosmetics aqui de Canoas/RS, segue contato da loja:

Rua: XV de Janeiro 501, loja 2
Fone: 51-39223422

Espero que vocês tenham gostado, comentem aqui em baixo se vocês já usaram e o que acharam desse produto!!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário

Postar um comentário

design Guria Bunita -Copyright@2014 todos os direitos reservados Tecnologia Blogger